terça-feira, 2 de abril de 2013

O Príncipe

 
 
 
 
 
 
Crédito: Globo.com

5 comentários:

  1. Obaaaaaa...Um espaço lindo...tenho certeza feito com amor...para o casal que tanto nos encantou e que fincaram rapizes em nossos corações.
    Amei....
    Sou catarina*FernanAndré.....
    Tenho um blog InsustentavelLeveza do Ser (ladygata-bravagata.blogspot.com onde tenho feito postagens
    sobre nossos principes. Boa sorte pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Ah como não amar esses dois =)
    André foi um exemplo pra muita gente ele conseguiu passar toda criação boa que teve e o amor que devemos ter com nossa família e como devemos tratar o próximo com muita serenidade.
    Foi um prazer conhecer ele e agora meio sem querer ele faz parte de nossas vidas pois vai ser difícil tirar da memoria e do coração =)
    bjão pra vc príncipe André

    ResponderExcluir
  3. Sempre me emociono com as imagens dos dois. E desde o inicio às qualidades que me chamaram atenção, mostrava que valeria a pena assistir ao BBB13, por eles (dormia só quando eles iam dormir). Amo demais!
    Obrigada André e Fernanda por sem querer,proporcionar alegria e ternura a minha vida!!

    Sandra M Souza/Mossoró-RN

    ResponderExcluir
  4. esse bbb13 nunca será esquecido,graças a esse casal real,que nos deu muitas alegrias durante esses tres meses.Amo vcs.....

    ResponderExcluir
  5. Amo d+ este príncipe! Desde o início sempre o admirei. seu jeito de tratar todos a sua volta, o valor q dá a família e o cuidado com a Nanda e a Kamilla... nossa, são muitas coisas p apontar. p mim vc foi um grande vencedor. Só ia dormir qdo vc e a nanda tmb iam dormir... pela manhã já estava c o ppv ligado p acompanhá-los. Nanda, cuide bem deste homem-menino-lindo, igual a ele está difícil, hein!!! Todos os dias coloco vcs dois em minhas orações. Bjus Amo vcsssss!!!

    ResponderExcluir